passou os limites

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

passou os limites

Mensagem  bboarder em Seg Maio 26, 2008 2:17 am

É extraORDINARIAMENTE o comportamento do admin Rebs. Que idade é que ele tem? 15?...

É o unico admin que tem problemas no sv, abusa do poder que tem, kicka e ban a torto e direito, nao gst de levar com as vdds, e é especializado no hook para nao morrer.

Acho que isto ta a ir por caminhos um pouco desagradaveis para a comunidade em geral.

1 de tudo, a meu ver, nao devia ser assim: quem paga e admin. pq senao vem um puto, como o rebs, paga, e faz uma festa no sv como ele quizer. eu naos ei a idade dele, mas se for maior de 18 e tiver o comportamento que tem, pah, get a life and grow up.

2, quando ta alguem superior a ele, como o sn00b ou outro admin, ele nem pia. mas quando ta ele sosinho, é o heroi do sv.

3, peço, POR FAVOR, que tomem uma atitude perante isto, e que pelo menos, respondam as threads criadas, pq se a uns tempos atraz queriam pessoal no forum, estimem quem ca vem todos os dias ver se ha algo novo.

Resumidamente: fui kickado milhentas vezes, eu e outros, e agora estou banido, por uma pessoa com atitude de criança.

Enfim

abraços.

bboarder

Ver perfil do usuário

Re: passou os limites

Mensagem  Rodrig0v em Seg Maio 26, 2008 8:22 pm

Pedimos desculpa pelo que anda a acontecer, mas vamos tomar acçoes o mais depressa possível. Volto a actualizar esta thread mais tarde bounce

Rodrig0v
Admin

Ver perfil do usuário http://tjcommunity.forumeiros.com

Mensagem  bboarder em Seg Maio 26, 2008 10:35 pm

Obrigado pela resposta ! Wink

Ok, dps informem algo...porque cenas destas so vos prejudica, sabem bem disso. E custa-me ta a ser prejudicado no server onde tudo o que sei no mundo do kz e afins, foi la que aprendi. Não sou o unico a ter problemas com o admin em questao, acrescento.

Abraço

bboarder

Ver perfil do usuário

Mensagem  noes em Dom Jun 01, 2008 8:30 pm

é mesmo... esse Rebs abusa da superioridade! Tem a mania... mas enfim. Já não o vejo à uns dias.

noes

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: